Dicas para fachadas comerciais

fachada-marcus-bohnen

Sua empresa é referência na qualidade de serviços prestados, seu ponto comercial tem o melhor produto e os melhores clientes, mas uma fachada que descuidada totalmente oposta de tudo o que vende… Esse contraste pode pesar mais para o lado negativo.

Antes de pensar em detalhes fantásticos para sua fachada, pense na manutenção e limpeza, assim como o cliente certamente verá como desleixo uma letra que falta ou um detalhe torto.

Deixe espaços para prováveis ações de vendas em geral, mas sem exageros. A Lei Cidade Limpa e os olhos dos que por ali passarem agradecem.

O estacionamento ou calçada é outra área que deve ser cuidadosamente planejada, tanto em espaço e condições, quanto na acessibilidade para idosos, pessoas com mobilidade reduzida e deficientes visuais.

Não esqueça de observar os elementos ao redor da sua fachada para que entre em harmonia…

A clássica frase “Menos é mais” também se encaixa perfeitamente aqui! Exibir preços, condições de pagamento e promoções, pode tornar difícil encontrar até mesmo o nome da loja.

Compartilhe!